Queridos amigos e clientes...

Estamos com Promoção de Natal!!!!

Compre e Concorra a Uma Linda Panela

Elétrica de Arroz....

Aproveitem ainda dá tempo..


Vai valer a pena!!!



Rua: Rio Grande do Sul, 879

Proximo a Caixa Economica Federal...

domingo, 24 de junho de 2012

Com este frio que tal um migalzinho de farinha lactea sem lactose???
Já temos esta opção, lançamento olvebra...confiram!!!


O extrato da Manga Africana foi lançado recentemente no Brasil, como um suplemento auxiliar nas dietas para emagrecimento, no combate a obesidade, e para pacientes com diabetes. O nome cientifico da planta é Irvingia gabonensis, conhecida popularmente como Manga Africana, Manga de Arbusto ou Manga Selvagem. A planta é nativa do sudeste asiático e da África, produzindo frutos amarelos, ricos em fibras e sementes ricas em gorduras saudáveis.
Depois de diversas pesquisas em que foi comprovada a ação da Irvingia no emagrecimento humano, foi produzido o extrato da fruta a partir de sua semente, que é comercializado nas farmácias de manipulação. O extrato da manga africana age inibindo o apetite, prolongando a sensação de saciedade e tem propriedades que também auxiliam na queima de gorduras, especialmente na região abdominal, além de manter os níveis de insulina no organismo, de forma que evita o acúmulo de gordura. Todas essas aplicações associadas fazem do extrato da semente de Manga Africana um suplemento de extrema importância e validade nas dietas alimentares para emagrecimento e para o combate da obesidade.
A ação da Irvingia no organismo humano vem sendo amplamente estudada, e os cientista já descobriram outras aplicações para o extrato além do emagrecimento, como alivio da dor, tratamento de infecções fúngicas e bacterianas e prevenção da malária, sendo pesquisadas também outras espécies da planta, e até agora o único efeito colateral apresentado pelos cientistas é justamente a perda do apetite, que no caso de obesidade é um dos principais objetivos do tratamento.



Mais  novidades...

Cranberry em capsulas

Cranberry: usada há séculos pelos índios americanos nas infecções urinárias

Os índios americanos e comunidades antigas do Canadá sempre tomaram o suco de cranberry para tratar e prevenir problemas urinários. O sabor não é lá grande coisa (lembra suco de pitanga), mas os resultados compensam. Quem garante são os cientistas da Faculdade de Medicina Harvard, nos Estados Unidos. É só abrir a U.S. Farmacopeia, a "bíblia" americana dos medicamentos, para conferir: contra essas infecções no trato urinário, uma das principais indicações é o trivial refresco de cranberry. Dois copos por dia são capazes de liquidar o problema.

Ardência ao urinar, necessidade freqüente de ir ao banheiro, dor na parte inferior do abdome... A série de incômodos provocada pela cistite - inflamação na bexiga - tem na bactéria Escherichia Coli seu inimigo número 1. Ela é responsável por 90% dos casos dessa doença. Segundo as pesquisas, porém, sua atividade fica bastante reduzida em mulheres que tomam duas doses diárias do suco de cranberry, cada uma com 250 mililitros.

Esse resultado costuma ser atribuído às características anti-sépticas da pequenina fruta: por elevar a acidez da urina, ela dificulta a proliferação bacteriana, a grande vilã das infecções urinárias. Mas a ação do cranberry vai além, o segredo está em uma substância chamada antocianidina, que impede que essa bactéria se fixe nas paredes da bexiga e da uretra, afastando a possibilidade de se multiplicar por ali. 

 


Recebemos esta semana, além do Suco de Cranberry com açúcar e Zero açúcar, o Suco de Romã Juxx...poderoso antioxidante, antienvelhecimento, anticancerígeno, previne e combate cistite, ou seja excelente para a saúde e super saudável..





Novidades sem lactose e sem açucar



quarta-feira, 13 de junho de 2012

RECEBEMOS ALGUMAS GELÉIAS

ARTESANAL - ORGÂNICA - POUQUISSIMAS CALORIAS

E SABOROSAS..

- LARANJA COM BANANA

- MIRTILO

- KIWI

- MORANGO

- MORANGO COM PIMENTA.

VALE A PENA EXPERIMENTAR!!!!!